sexta-feira, 27 de junho de 2008

E CHOREI ...

Parti...
Não fui capaz de aguentar a pressão...
Fugi e chorei... não aguentei !!!!
Senti me mal.
Sentado num muro caiado, chorei perdido, sem força, escutava a voz trémula de amiga que sente a minha dor...
Em meu redor, a senhora da casa do lado, sacudia uma tapede e olhava, para ter a certeza que eu estava realmente a chorar compulsivamente, e eu, virava a cara à medida que libertava esta sentimento de carencia e falta de força...
E sim, é disto que eu me queixo... do egocentrismo face a todos aqueles que rumam a si proprio sem pensar na dor dos outros...
sim, egocentrismo...que dor...

Hoje vou para o meu escuro. continuar a chorar e pensar bem na pressão... na tristeza...
Obrigado , por me ouvires. desculpa - me de novo...

1 comentário:

Power Mom - Love & Beauty disse...

Olá meu lindo. Pelos vistos magoaram-te outra vez. Não consigo perceber como alguém pode magoar uma pessoa tão linda como tu. Mesmo que seja sem intenção! Tenho saudades tuas sabes? Das nossas conversas. Espero que saibas que continuo aqui sempre que precisares. Eu nunca me esqueço de ti!!!!!
Um beijão enorme da amiga que te adora muito!!!!!!!!!!