sábado, 30 de agosto de 2008

dissolve se ...

Sentei me
A tentar cantar

Envolto nas promessas
Que ninguem conseguiu cumprir

Não consigo chorar mais
Já não tenho lagrimas para limpar

Apenas diarios de paginas em branco
E sentimentos que já escaparam para longe


Mas:


Até tudo terminar
Enquanto todos gritam

Queimo as mentiras e ilusões , queimo
os meus sonhos
E toda esta raiva, toda esta dor.
Que sei que irá terminar,

À medida que a minha raiva cresce
À medida que respiro através da minha mascara.


E todos vão gritando ....E quando tudo terminar, verei que tudo se dissolve...

2 comentários:

angela disse...

paixão loucura que se passa?? as coisas não são fáceis quando estamos com alguém... eu falo por experiência própria... é preciso ceder, é preciso engolir sapos de vez em quando, é preciso sorrir quando não se quer, e é preciso ir alimentando a relação... se bem que esta última parte deva ser feita por ambos... enfim é um crescimento mútuo que nem sempre tem uma estrada plana, por vezes é bem irregular, cheia de obstáculos... mas são estes obstáculos que nos fazem crescer e nos unem numa ligação que só nós podemos ter... mais ninguém tem!

tem calma, vê lá se te acalmas e já sabes... estou aqui para o que precisares...
beijos

Miguel Ferreira disse...

No horizonte o navio das tormentas vai estendendo o seu regresso...
Após tempestades, ventos e mar revolto acabou por encontrar no seu porto a maior das suas lutas...
Todavia não esmorece e perante as dificuldades sorri conquistanto de novo o seu lugar... o seu abrigo.


Um abraço