sexta-feira, 3 de outubro de 2008

NAO ME SINTO BEM

Senti uma enorme necessidade de voar por entre o silencio...
Hoje não estou bem, não me sinto bem...

O passado tornou me na pessoa que sou hoje... e por vezes o passado penoso só vem atrapalhar este rumo no presente... vem atrapalhar a visão do futuro, vem criar ventos fortes nas recordações que tantas e tantas vezes desejámos esquecer...

Mas ele lá está... volta e meia bate nos à porta e faz nos sentir mal...
Ou pela dor, ou pela sensação, ou pelo facto de não conseguirmos rectificar algo que já não permite ser rectificado...


Mas as dores, essas, são permanentes... o dito “ trauma”...
E que fazer nestas situações???
Pergunto ???

O dia, todos os dias , dá nos a oportunidade de agarrar coisas que nos fazem sentir especial...
Hoje, não ainda encontrei uma...

Cruzo me com o passado, balanço com a mentira, não vejo o futuro...
Não me sinto bem.


E cada vez que penso nisso doi me o coração...
Doi me, pois cada dia é uma luta, cada dia é um desejo, cada dia cá estou eu... de punho erguido...

Bolas!!!
Tou cansado...

As vezes custa viver.... e hoje... está me a custar horrores... odeio estas mentiras e trapaças...
e não me sinto bem...

O corpo, como habitual, já se desprendeu da minha alma... já estou de novo com vontade de fugir... e isso preocupa me... ha mto tempo que não sentia este sentimento... de fugir... de correr...

mas não me sinto bem...

1 comentário:

Miguel Ferreira disse...

Quem não teve dias assim???

Agarra o que construiste à tua volta e verás que tens um castelo e muita gente que te admira...

Olha para o que já lutaste e encontrarás as vitóras que alcançaste...

Abraça tudo o que tu amas e encontrarás quem jamais te esquecerá...

No final sentir-te-ás um homem realizado...

Abraço