quarta-feira, 24 de março de 2010

hoje é o dia!!!

MAIS UM DESABAFO…

Mais um

Mais uma vez e as teclas não ecoam com o barulho tremido de uma escrita ponderada.
A velocidade do querer dizer faz esta velocidade ser impossível de não se sentir a cada letra, virgula, escrita, apagada, corrigida.
Recordo as minhas mãos nervosas de tanta ebulição dentro de um corpo que tanto apelou por ti.
Recordo a dor, a mágoa sentida pelo teu “atrasado”, e a revolva da minha compactação passiva de um querer.
Hoje foi o dia!!!

Não aguento mais o sentimento ignorante e imberbe dessa tua forma tão pequena de estar.
Culpa minha.
Verdade
Tudo fiz para te proteger… tudo fiz para minimizar a tua passagem… e para que?
Para sentir que continuas a usar e abusar de mim, da sorte, de nós.
Não sou, nunca fui, tapete de ninguém.

Não conheceste ninguém que não soubesse fazer frente. Parabéns , acabaste de o conseguir,
Vou regressar à minha vida.
E … sem espaço para estar a aturar crianças e içes…. Não consigo.
Desculpa por alguma coisa.
Mas está na hora de partir… até um dia….

Sei que o sol vai brilhar para ti… e para mim..

Sem comentários: