sábado, 7 de junho de 2008

BANZAI...


Banzai...


Foi assim que lá chegámos...

Estava na altura de arranjar uma companhia ao " mimos "...

Ele estava a sofrer por solidão e talvez por falta de acção...

Verdade, descuidei me. Mas a vida de uma pessoa altera de tal forma quando optamos por dar o salto e estarmos sós, no nosso canto, no nosso espaço, onde só pensamos é no silencio depois de um longo longo dia de trabalho...


A vida começa a apertar e nós temos de estar à altura de todos os imprevistos.. e que ha cada um, lá isso ha...


Então, aperta se com o trabalho... de forma a evitar o BPM ( vulgo : Banco Pede à Mãe )

Pobre e tão rica senhora que tanto faz e continua a fazer pelos filhos.

Até na altura do merecido descanso, lá está, de punho, a chamar de chorão ao pequeno que cresceu mas que também conheçe o cansaço e fraqueza....


- "Está na altura de arranjares alguém" - foi me dito após ter deitado para fora as minhas fraquezas, junto da progenitora... Coisa muito dificil de escrever e de fazer , pois sempre fomos tão diferentes e isso fez me ser sempre muito individualista enquanto filho...


Cresci depressa...


-" Mamy, deixa te de coisas, estou só cansado!!! "


Assim, o grande " mimos " que tanto chamava por atênção, por carinho, e eu sempre fora, a trabalhar, a ir aqui, fazer aquilo, quase nunca estava... e o Gato sentia se...


No final de uma noite a ultima coisa que queria seria estar com aquele peso bruto ( é obeso ), ao meu colo.

Queria mais era comer algo, deitar me e ... dormir... que é o que sei fazer de melhor....


Mãos à abra, e a comento com a Ângela, que adora Gatos, e prontamente ajuda com contacto e persquisas de internet...


E vem o " Banzai " ( que apelidamos assim, em reunião cá em casa, pois o pobre animal atira se, sem receios ou medos às coisas e das coisas... Banzaiiiiiiiiiiiiiiiiiii )


Depois de 2 dias, tinha a familia quase perfeita. Os 3 Gatos em casa.

Hoje após 2 semanas, tenho a personficação do Diabo em ponto pequeno de olhos azuis.

Tenho Uma Lontra gigante armado em Protector...


Tenho muitas noites sem dormir tranquilo pois o meu nariz, orelhas e dedos são alvo de muita travessura.


Enfim, tenho mais trabalho, mas sei que estou mais tranquilo e acabo sempre por me divertir.

Segue a foto.


3 comentários:

Maga disse...

é lindo... ainda bem que ele te chateia!

Anónimo disse...

Uauuuuuuuuuu.....mas que fera linda!!!! ehehhehe

Agora muito exercicio para nao ficar como o "Mimos" ehhehe Nao vais querer outro mamute pois nao??? ;)

angela disse...

sim quem vê essa foto não imagina o que realmente o gato é!! mas não deixa de ser lindo!