quarta-feira, 4 de junho de 2008

Bem vindos

Olá

Sejam bem vindo a este espaço.

Foi criado com o intuito de deixar para trás o espaço do hi5, onde outrora era permitido gerir um jornal.

Jornal esse que deixou de estar acessivel, e como tal, leva me a abrir horizontes e largar me por outros mundos.... largar me por um blog... largar –me a uma mudança...

Sim, porque continuo com a vontade de escrever e sobretudo com a vontade de vos oferecer mais pequenas partes de mim, e mais pequenas telhas da minha vida.

Eu sei, que por vezes até se pode tornar maçador, ou até muito pouco interessante, mas o facto de aqui estar, a bater fortemente nas teclas sem olhar para trás e pensar nas coisa, para mim, já tem todo o valor, para mim já me está a ajudar.

Mudança...

De novo, aqui estou
Espero que gostem fico à espera de ver os vossos comentários e sobretudo o vosso carinho.

Sempre, Gongas

4 comentários:

Anónimo disse...

Mudar...

Parece que anda na moda...

Tudo anda a mudar e todos queremos mudar constantemente.

Seja de casa, de carro, até mesmo de ordenado (para mais de preferência)...

Mas há coisas que não mudam!

Como tu seres um totó como sempre!

Gato disse...

IGNOREM ESTE COMENTARIO. O RAPAZ ESTÁ COM SINTOMA PRE MESTRUAL....

Anónimo disse...

Vê lá se não queres que eu te leve ao veterinário.

Parece que te está a doer alguma coisa não é?

Áh! Pois! A patetice ainda não tem cura.

Que pena para ti.

Todos Juntos! Ooooooooooh!!

Anónimo disse...

Aqui virei, como de costume, meu AMIGO.
Escreve porque adoro ler, como sabes!!
Beijos enormes
Ana G