quinta-feira, 5 de junho de 2008

diferenças ...

Sem motivo

Nenhum, por sinal, deixo estas linhas... Porque carga de água tem de existir tanta diferença entre as pessoas?
Refiro me em termos de formas de gostar e amar...

Eu, pessoalmente creio que lido de forma diferente do que a maioria das pessoas face a estas questoes.
Não gosto!!! Não gosto que não me saibam ler a mente e entender...
Até porque não é dificil.
Apenas alguma destreza de vida que nos permita ter a sensibilidade e o toque para saberem como é o meu gostar.

E volto a frizar!!!! Não é dificil.
Apenas tenho uma agravante sobre a forma correcta de estar e aquilo que é correcto ser feito ou não, enquanto pessoa, enquanto humano, enquanto eu mesmo!!!

Educação e boa educação precisa se... sensibilidade acrescida sobre a pessoa que nos deixa sentir de pelos em pé, e devoção, obrigatória!!! ( dito desta forma até parece outra coisa... ).

Enfim, vou trabalhar!!!
Ah, outra coisa depois deixo ca mais coisas...

2 comentários:

angela disse...

pois é, o relacionamento humano não é fácil, e se há quem diga que é então avise qual é o segredo...

nunca estamos bem por mais que tenhamos tudo o que precisamos... queremos sempre mais, é uma característica nossa... e ainda bem, assim podemos evoluir!!

de qualquer das formas é sempre preciso ter os outros em mente, tentar percebê-los.. mas há limites...não podemos abicar de quem somos em prol dos outros... nunca! isso era negar-nos a nós próprios enquanto pessoa.

tenho dito =)

Anónimo disse...

o relacionamento humano até é bastante facil, no entanto não nos podemos comportar como animais como se tivessemos na selva, no fundo vivemos numa selva urbana, em q as relações cada vez se tornaram mais primitivas, nem sequer vamos entrar no campo de relação homem/mulher porque os homens são mais dificeis de compreender q as mulheres são dificeis de compreender, mas se nós homens soubermos fazer as coisas são faceis de agradar
não digo mais